ADMINISTRAÇÃO E GERENCIAMENTO EM SISTEMAS DE TARIFAÇÃO

A RMC gerencia através de sistemas de tarifação, o volume e os valores gastos pelos ramais e centros de custos das empresas, fornecendo informações estratégicas aos departamentos responsáveis, proporcionando uma efetiva redução nas despesas telefônicas. Apresentamos os relatórios via web para cada ramal, bem como relatórios gerenciais aos devidos responsáveis.

ANÁLISE DE CONTAS DAS OPERADORAS COM RESSARCIMENTO

O panorama dinâmico das telecomunicações, a fusão, o surgimento acelerado das empresas e serviços, tornaram-se um ambiente caótico. Um dos principais problemas encontrados é a dificuldade das operadoras em se adequar e estabilizar seus sistemas internos de faturamento, gerando a necessidade por parte das empresas em criticar os valores cobrados. Portanto, com o gerenciamento e auditoria das contas telefônicas será possível checar os volumes e custos telefônicos gerados pela operadora, através de um acompanhamento mensal por sistemas que monitoram os valores das tarifas acordadas com as empresas. Havendo inconsistências será pedido o ressarcimento dos valores pagos indevidamente.

SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE TELEFONIA MÓVEL

Este sistema visa dispor na Intranet das empresas, os extratos de cada linha celular por usuário. O usuário através de um id e senha terá seu extrato do mês. O sistema também provê relatórios gerenciais e departamentais para um melhor acompanhamento dos custos com a telefonia celular.

RFP´s DE TELEFONIA MÓVEL E FIXA

Realizamos medições nos volumes mensais de telefonia fixa e móvel das empresas, analisamos as informações para a elaboração de RFP´s.
Negociamos as melhores tarifas com as operadoras e acompanhamos todas implantações de tarifas, alterações de cláusulas contratuais até o final do processo.

PROJETOS CUSTOMIZADOS

Neste serviço desenvolvemos projetos com as necessidades diretas do cliente. Todo projeto é moldado de acordo com as expectativas de sua empresa, dentro de uma metodologia que permite resultados num curto espaço de tempo.

"Redução de custos em T.I. é um processo contínuo e não uma ação única"